Mantenho meus sonhos antigos: os que um dia surgiram e continuaram, e mesmo aqueles que não tem mais sentido.
Então nos escolhemos lugares pra ir, objetivos para alcançar e passamos a vida inteira tentando encontrar pessoas sinceras. Acordamos de manha e enquanto muitos vão para escola e fingem que sabe tudo, outros passam o tempo pensando o que vai fazer da vida.
No entanto, quando eu preciso, quando a rotina sufoca e sinto saudade ( já que , mesmo irreal , eles me fazem falta ) , fecho os olhos e posso sentir qualquer coisa que desejo; Alem de manter a esperança viva, também me relaxam de uma maneira, mais eficaz do que muitas coisas no mundo real e a maioria dos seres humanos precisa lidar com seus defeitos e ainda acabam desistindo dos seus objetivos.
Sonhei com Hogwarts e varinhas de azevinho com penas de fênix e com o fantastico Harry Poter, mas realmente com as florestas úmidas de Forks e vampiros de olhos dourados e com o lindo-perfeito Jacob. Hoje já não sonho tanto.
Sonho em ir para uma Terra onde não há fraqueza, porque quando a maioria dos seres humanos precisa lidar com seus defeitos, acaba desistindo de seus objetivos. E eu não. Não vou desistir porque essa palavra nunca fez parte da lista de sonhos para onde desejo ir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário